DreamWorks divulga pôster de "Shrek 4"

A DreamWorks Animation divulgou o primeiro pôster de "Shrek Forever After", o quarto filme da franquia do ogro verde.
A direção será de Mike Mitchell, com produção de Teresa Cheng e Gina Shay, e produção executivas de Aron Warner e Andrew Adamson. A animação foi prometida para 21 de maio de 2010.

Missão: Impossível 4 ganha possível data

Conforme já foi dito anteriormente, J.J. Abrams produzirá o quarto filme da franquia Missão: Impossível (após ter dirigido o terceiro). A novidade é que, segundo o site da revista Variety, a Paramount Pictures já tem uma data de estreia: 2011.
Apesar disso, o filme pode sofrer atrasos devido às agendas dos envolvidos. Abrams será o responsável pela continuação de Star Trek, enquanto Tom Cruise está envolvido em um filme para a 20th Century Fox, que será dirigido por James Mangold e co-estrelado por Cameron Diaz.
Missão: Impossível surgiu como um seriado de espionagem que foi ao ar entre 1966 e 1973 nos EUA, seguido por uma nova série em 1988. Em 1996, a história foi para os cinemas, com Tom Cruise no papel do espião Ethan Hunt. Ganhou uma continuação em 2000, dirigida por John Woo, e outra em 2006, capitaneada por J.J. Abrams.

"Monstros S.A. 2" pode ser próxima aposta da Pixar

Há anos circulam rumores de que a Pixar (agora sob os domínios disneyanos) faria uma continuação de "Monstros S.A.". Pois surgiu uma informação que já pode ser considerada quente o bastante para acreditar. Na Feira de Licenciamento em Las Vegas, a Disney revelou (a portas fechadas) que a continuação do filme estrelado por monstros será o próximo projeto do diretor Pete Docter (de "UP - Altas Aventuras"). A idéia seria lançar o novo filme em 2013.
Agora o que não dá para entender é essa quantidade surpreendente de continuações e projetos derivados nos últimos meses. "Carros 2", novo filme do Pooh" (no caso Disney), "Toy Story 3" e agora um "Monstros S.A. 2". Ok, "Os Incríveis 2" que é bom ainda nada! Para uma equipe com filosofia fixada em novas criações, é interessante ver essa guinada alá DreamWorks. Será que todos esses filmes conseguirão repetir o sucesso dos anteriores?

Disney divulga arte do vilão de "A Princesa e o Sapo".

O site oficial da Walt Disney Animation Studios divulgou as novas imagens conceituais do vilão Dr. Facilier, personagem do longa-metragem de animação "A Princesa e o Sapo". Na história, ele será responsável por transformar o príncipe Naveen em sapo e modificar para sempre a vida de Tiana, a primeira princesa negra da Disney.
O amigo Léo Francisco destacou que teremos uma nova prévia do filme no próximo dia 28. Confira abaixo:
A Disney acaba de anunciar que no próximo domingo, dia 28 de Junho, acontecerá a apresentação de uma nova prévia do filme no Disney Channel dos Estados Unidos. Confira abaixo as informações em inglês:
SUNDAY, JUNE 28 (7:00 p.m., ET/PT)
* This evening's presentation features an exclusive sneak peek of footage from Walt Disney Pictures' "The Princess and the Frog," an animated comedy adventure that provides a modern twist on a classic tale, featuring a beautiful girl named Tiana, a frog prince who desperately wants to be human again, and a fateful kiss that leads them both on a hilarious adventure through the mystical bayous of Louisiana.
Produzido em animação tradicional, o longa marca o retorno do estúdio a técnica que o tornou uma das maiores empresas da animação. A estréia oficial de "A Princesa e o Sapo", o primeiro longa-metragem de animação do estúdio a apresentar uma princesa negra, acontecerá dia 11 de Dezembro nos Estados Unidos, sendo que algumas sessões especiais começaram a ser exibidas a partir do dia 24 de novembro.
No Brasil, a Disney confirmou o lançamento do animado para o dia 11 de Dezembro.

Longa de "Alice no País das Maravilhas"

A Disney divulgou as primeiras fotos dos atores caracterizados em Alice no País das Maravilhas, o novo filme do diretor Tim Burton que chega aos cinemas em 5 de março de 2010.
A atriz australiana Mia Wasikowska faz o papel de Alice, Johnny Depp é o Chapeleiro Louco, Matt Lucas interpreta Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, Anne Hathaway é a Rainha Branca, Helena Bonham-Carter, a Rainha Vermelha e Crispin Glover é o Valete de Copas. O roteiro da produção da Walt Disney Pictures está a cargo de Linda Woolverton.
Alice no País das Maravilhas é o livro mais famoso de Lewis Caroll, considerado um dos clássicos da literatura inglesa. Carregada de nonsense, a história começa quando a menina Alice, perseguindo um coelho branco, cai em um buraco e se descobre em um lugar fantástico, povoado de criaturas peculiares.

"Call of Duty - Modern Warfare 2" tem até tiroteio em favela carioca

Modern Warfare 2, game da Activision que continua Call of Duty: Modern Warfare, enfim teve revelado seu trailer completo - e é impressionante. Com uma montagem ágil, a prévia revelada ambientes e cenas do jogo, incluindo uma passagem por uma favela carioca! Confira abaixo e também na recém-inaugurada galeria de Modern Warfare 2.
O modo de história, que será mais longo que Call of Duty 4, não terá opção de jogo cooperativo, mas algumas missões à parte - como as de seu antecessor - incluirão essa possibilidade. A jogabilidade ainda será linear, mas com mais caminhos que os games anteriores da série. Uma dessas opções será empregar furtividade para atingir os objetivos. Um cenário confirmado será uma fase na neve, que incluirá os trenós que vimos no teaser trailer e paredes de gelo que podem ser escaladas. Outras novidades incluem escudos, torres de tiro e armas personalizadas. O engine rodará a 60 frames por segundo e terá mais detalhes que CoD4. O jogo multiplayer só será possível depois de um download de atualização.
O lançamento acontece em 10 de novembro

Sobre "O Exterminador do Futuro: A Salvação"

Esqueça as viagens no tempo e as tentativas de evitar o Dia do Julgamento, pois agora a guerra já assolou o planeta.
O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation), o quarto filme da saga, chega num clima bem diferente dos anteriores. O ano é 2018, e a Skynet já exterminou a civilização humana. Os poucos restantes ou vivem escondidos ou se unem à Resistência, cujo um dos membros é John Connor (Christian Bale), a pessoa no mundo que mais sabe sobre as máquinas que o dominam, afinal ele está em guerra com elas mesmo antes de nascer.
John sempre soube que iria liderar a Resistência no futuro, acabando por derrotar a Skynet. Embora nunca tenha aceitado seu futuro inteiramente, agora enfrenta outro problema, pois parece que a linha temporal está mudada, já que ele não é o líder e a Skynet continua poderosa, criando novos Exterminadores.
Entra Marcus Wright (Sam Worthington), um homem que não sabe nada do que aconteceu nos últimos quinze anos. Sua última lembrança é de estar preso no corredor da morte, às vésperas de sua execução. O surgimento de Marcus e descobertas sobre as máquinas criam uma situação nova para a Resistência: ao mesmo tempo em que o perigo aumenta, um caminho para a vitória parece se formar.
O diretor McG é um nome que causa dúvida em Hollywood. Foi ele o responsável pelo divertidíssimo primeiro filme das Panteras, mas também foi ele quem dirigiu a deficiente continuação. Na tevê conquistou uma boa fama como produtor, mas nos cinemas ainda falta muito para ser respeitado. E provavelmente não será desta vez que conseguirá isso.
Este quarto capítulo da saga de John Connor é formado por contradições. A todo tempo, John conclui que o futuro mudou, o que se tornou totalmente óbvio no terceiro filme da série. Contudo, os acontecimentos seguem vários passos do que já sabíamos que iria acontecer graças às viagens do tempo mostradas anteriormente.
Desde 1984 os fãs esperam pelo momento de ver Connor como o líder da Resistência. Com a ausência de Arnold Schwarzenegger no papel do Exterminador, e a escalação de um nome de peso para o papel de John Connor, somada à forte divulgação em cima de sua figura, era de se esperar que ele recebesse toda a atenção no filme, mas não é o que acontece. Marcus Wright é o verdadeiro personagem principal, fazendo até um bom trabalho na posição, mas decepcionando muito quem (praticamente todos) viu qualquer trailer ou divulgação.
Até mesmo o jovem Kyle Reese (Anton Yelchin), o futuro pai de John, rouba a cena em vários momentos. John só começa a ter real destaque quase no final do filme, que é justamente a parte mais fraca da produção. Há meses o final originalmente planejado vazou na internet, e por isso um novo final foi criado. O problema? Tudo parece seguir para o final original, como se nada fosse ser mudado, para, de repente, o novo final surgir com pouco sentido e sendo incrivelmente anticlimático.
Mais apagada do que John na trama, somente sua esposa Kate (Bryce Dallas Howard). Longe do gênio difícil apresentado no filme anterior e também de sua herança militar, a personagem parece mais uma enfermeira de luxo (é de fato uma médica, mas não convence em nada neste papel), com poucas falas e nenhuma importância.
Um dos defeitos mais impressionantes do filme é justamente o elenco. Bryce Dallas Howard, Christian Bale e Helena Bonham Carter (que tem uma participação ínfima) são todos ótimos atores, que têm seus talentos desperdiçados em cenas que não expressam emoção alguma. É justamente Worthington, um dos nomes menos conhecidos, quem se sobressai, ainda que tenha também cenas fracas.
Fãs antigos que ouviram falar sobre pontas de Linda Hamilton (que viveu antes Sarah Connor, a mãe de John) e Arnold Schwarzenegger não devem esperar nada grandioso, mas ambas as pontas existem de maneira bem fiel à cronologia dos filmes, e sem precisarem se tornar o centro das atenções.
Quem esperava ver uma guerra em larga escala num mundo pós-apocalíptico com certeza se decepcionará. O filme tem sim boas cenas de ação, mas nada extraordinário como era de se esperar, tendo um grande problema com o ritmo dos acontecimentos. Verdade seja dita, desde o primeiro filme é difícil engolir que um grupo de rebeldes com pouco equipamento seria páreo para a Skynet e seu exército de máquinas de última geração.
Em última análise, por melhores que os dois primeiros filmes fossem, sempre evitaram entrar nos detalhes de como a Resistência humana consegue combater a Skynet, não explicando nem como os humanos podem estar vivendo num mundo onde as máquinas podem lhes rastrear e exterminar facilmente, em terrenos que deveriam estar contaminados pela radiação das bombas soltas pela Skynet.
Por mais que se esforce, O Exterminador do Futuro: A Salvação consegue ser no máximo um “bom filme”, que diverte, vale a pena por amarrar bem muitas situações da saga (até mesmo cobrindo furos do terceiro filme) e apresentar alguns interessantes novos conceitos, mas que falha em fazer jus ao nome da franquia. O final claramente mudado às pressas não ajudou em nada.
A ideia original era de fazer uma nova trilogia de filmes, botando um ponto final na história. Logo no início das gravações, o discurso do estúdio e realizadores mudou, com McG agora dizendo que “gostaria de fazer uma continuação”, revelando até algumas ideias. Se forem mesmo prosseguir, o melhor seria que botassem os novos projetos aos cuidados de mãos mais competentes.
fonte: HQ Maniacs

Remake "Karatê Kid" tem novo roteir

O escritor de À Procura da Felicidade, Steven Conrad, ficará encarregado de reescrever o roteiro para o remake de Karatê Kid. Ele trabalhará em cima do roteiro originalmente escrito por Chris Murphy.
Coincidentemente, o protagonista do novo filme será Jaden Smith, o filho de Will Smith em À Procura da Felicidade (e na vida real, é claro). Ainda no filme está Jackie Chan como o mestre de Jaden. As filmagens começam no mês que vem e a estreia está marcada para 11 de junho de 2010. O filme será dirigido por Harald Zwart. Vale lembrar que essa nova versão terá novos personagens e que, por vezes, é rebatizada como Kung Fu Kid.
Karatê Kid é um filme de 1984, do diretor John G. Avildsen, estrelado por Ralph Macchio e Pat Morita. É um filme de artes marciais que conta a história de um jovem lutador que deseja aprender Karatê e para isso convence um experiente mestre a lhe dar aulas, que acabam por transformar-se em lições de vida. Foi um grande sucesso de público e continua popular até a atualidade, tendo gerado três continuações e uma série animada.

Jack Black fala sobre "Escola do Rock 2"

No ano passado a continuação do hit de 2003 Escola de Rock ganhou um título e as primeiras informações sobre a trama, mas foi só. Isso não significa que o projeto esteja parado - é o que diz Jack Black ao Omelete durante as entrevistas de divulgação de Year One.
"Está em desenvolvimento, mas ainda não está naquele ponto ideal... Só se for, de alguma forma, melhor do que o primeiro filme é que eu toparei fazer. E não gostaria de fazer sem o Richard [Linklater, diretor do primeiro]", disse Black.
Se nada mudou de lá pra cá, o roteiro de Mike White (autor do original), intitulado School of Rock 2: America Rocks, acompanha o ex-professor substituto Dewey Finn (Black) comandando um grupo de alunos em recuperação durante o verão em uma viagem pelos EUA. Eles botam o pé na estrada para conhecer a história do rock 'n' roll e explorar as raízes do blues, do rap, do country e de outros gêneros.
Linklater deve mesmo retornar para assinar o segundo filme, que terá produção de Scott Rudin novamente.

Mais um personagem de O Senhor dos Anéis é confirmado em "O Hobbit"

Guillermo Del Toro falou a um programa de rádio da BBC sobre o seu próximo filme, O Hobbit. O diretor falou da trama e confirmou a volta de um conhecido elfo de O Senhor dos Anéis: Elrond.
"Andy Serkis, Ian McKellen e Hugo Weaving voltarão aos seus papéis na trilogia", adiantou Del Toro, em relação aos intérpretes de Sméagol, Gandalf e Elrond. Deles, apenas Weaving ainda não havia sido confirmado.
Del Toro falou um pouco sobre como criará novos eventos para realizar a divisão do livro em dois filmes. "Temos todo um novo 'capítulo', por assim dizer, que está entre as idas e vindas de Gandalf. Quem conhece a mitologia sabe que Gandalf se atrasou um pouco com uma crise, um encontro com um personagem sombrio chamado Necromancer que depois descobre-se ser Sauron", diz Del Toro.
A divisão em dois filmes incluirá cenas no Conselho Branco e as andanças de Gandalf a Dol Guldur. O Hobbit narra acontecimentos prévios à trilogia e é centrado no hobbit Bilbo. O primeiro filme está agendado para sair em 2011. O fim da saga, em 2012.

Blogs dos EUA criticam Luluzinha Teen


Lançada na semana passada no Brasil, Luluzinha Teen e Sua Turma continua gerando comentários negativos na imprensa especializada brasileira e entre fãs tradicionais de quadrinhos. E aos poucos começa a despertar o desprezo do país natal de Luluzinha, os EUA.
"Yow! O que fizeram com a Luluzinha?" é o título do post no blog Robot 6, especializado em quadrinhos. Comentando as transformações nos personagens (Bolinha magro e roqueiro, Aninha geek, Glorinha especialista em moda), o blog é incisivo e irônico: "Então... tiraram tudo que havia de original e divertido nos personagens e trocaram por clichês genéricos? Tenho certeza que vai ser ótimo para eles".
No Cartoon Brew, voltado para cartunistas em geral, os autores também não perdoam: "Se você acha que os EUA têm o monopólio de arruinar clássicos do cartum... já viu o revival brasileiro da Luluzinha como adolescente?". Seguem-se mais de 40 comentários, até agora, nada elogiosos sobre o caso (inclusive de brasileiros).
Por fim, a blogueira Heidi McDonald, que já foi editora de quadrinhos infantis nas grandes editoras dos EUA, tenta ver algum crédito na nova versão: "Honestamente, não me incomodo muito... A Lulu original ainda está ali, sentada na estante, ninguém se machucou na produção desse gibi. Além disso, os originais eram coisa de sua época - as crianças tinham simples vidas suburbanas sem estímulos eletrônicos, fora o rádio e um filme ocasional. Isso não existe mais", escreve. Mas não deixa de dar uma alfinetada: "Seria melhor se os caras-que-mandam estivessem pensando em algo original, mas acho que isso é muito difícil".
Enquanto isso, no Brasil, o roteirista de Luluzinha Teen, Renato Fagundes, publicou uma carta no blog Gibizada, na qual diz aceitar as críticas, embora defenda o projeto: "Para quem vê de fora pode parecer limitador, mas é estimulante criar a partir de pontos de partida estabelecidos. Até porque muitos deles foram definidos ouvindo diretamente o público que queremos atingir, as meninas e os meninos a quem o projeto se destina, em grupos de discussão e sessões de leitura promovidos pela editora".
E complementa: "Se até o Conan Doyle resgatou o Sherlock Holmes da morte por causa do clamor dos leitores, quem sabe os comentários espalhados por aí não fermentam futuras transformações nas nossas histórias e nos nossos personagens? Eles são jovens. Têm todo o direito de mudar".

Todd McFarlane quer Leonardo DiCaprio no filme de Spawn

Há tempos Todd McFarlane quer fazer um novo filme de Spawn, e em abril ele disse que o anúncio oficial pode sair em breve. Por enquanto, anúncio não há - mas McFarlane voltou a falar das suas ideias para o longa.
Em entrevista à MTV, ele reforçou o conceito de um filme de terror em que o Soldado do Inferno surge sem holofotes. "O personagem principal, em si, não é Spawn, mas o cara que o está investigando. Sempre tive Leonardo DiCaprio em mente pra esse papel", disse.
McFarlane diz que esse personagem pode ser um detetive diferente daqueles conhecidos dos quadrinhos. "Tínhamos Sam e Twitch no gibi, mas por conta de outras coisas que estou tentando vender pra Hollywood talvez tenhamos que mudar os personagens um pouco. Ainda seria um policial investigando um caso, e de repente deparando com essa criatura desconhecida", completa.
Da última vez em que falou do filme, McFarlane disse que tinha ofertas de estúdios grandes com grandes equipes de efeitos e ofertas menores. Ele está pendendo para a segunda opção, como deixou claro na entrevista: "Não é um filme de grandes efeitos especiais, é um filme de personagem. Eu poderia rodá-lo em 40 a 50 dias".
Originalmente, Spawn conta a história de um soldado do exército dos EUA brutalmente assassinado de maneira traiçoeira. Renascido como uma criatura infernal, ele passa a lutar uma batalha constante contra as forças do bem e do mal, além, é claro, de buscar vingança pela sua morte.

Max Payne 3 se passará no Brasil


Em março passado, a Rockstar Games oficializou Max Payne 3, prometendo o lançamento para o final do ano nos consoles Xbox 360 e Playstation 3. Agora, novidades finalmente foram divulgadas. E são muito interessantes.
O game é capa da revista Game Informer, que já está chegando aos assinantes, e a publicação traz um detalhe curioso: o drama policial se desenrolará em São Paulo! A trama se passará mais de 10 anos depois do game anterior, com Payne mais violento e ousado que nunca. A mecânica do "bullet time" permanecerá intacta.
Fique de olho no Omelete para mais novidades - e as primeiras imagens de São Paulo renderizada no game!

YOU WANT A PIECE OF ME

Nos últimos dias, grande foi a polêmica em torno da apresentadora mirim Maísa Silva. Submetida a um forte susto num programa de domingo, em que divide o palco com seu patrão, Silvio Santos, Maísa deu um escândalo, chorou e se apavorou por conta de uma outra criança que entrou no palco maqueado como defunto.
No domingo seguinte, Maísa machucou a cabeça ao se chocar contra uma das câmeras do programa, na tentativa de sair às pressas do palco, enquanto seu patrão a chamava de "medrosa". Mais choro, mais ibope, etc. Então, parece que Maísa foi tirada do ar e não sei se já voltou ou não.
Por fim, apareceu o Ministério Público Federal que instalou um inquérito civil público para apurar a exposição a qual a criança está sendo submetida nos programas do SBT.Resumindo, todo mundo quer um pedacinho da Maísa estrela precoce. A própria Maísa quer, mas ela não conta, porque é criança. E toda criança gostaria de estar nos holofotes, do jeito que ela está; o SBT, na pessoa de seu dono, Silvio Santos, quer também, porque Maísa representa bons índices de Ibope (o povo gosta!) e, consequentemente, bom faturamento; aliás, o Povo também quer um pedacinho da menina, e acha engraçado tanto seu riso quanto seu choro; finalmente, e o pior de tudo, parece ser desejo dos pais da menina mantê-la, a qualquer preço, na frente das câmeras. Eles querem também um pedacinho dela, de sua conta bancária, de seus patrocínios e merchandisings. Ou seja, a menina é um grande negócio para seus pais. Aliás, fica claro isso no vídeo que mostra a menina tentando sair do palco inúmeras vezes após ter batido com a cabeça na câmera. Ela chama pela mãe e pede para sair, mas a mãe claramente a impede, tentando mantê-la no palco a qualquer custo.
Lembro aqui do caso do ator mirim Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim 1 e 2). Ganhou milhões, tornou-se o queridinho das telonas e seus pais não suportaram tanta grana pra gastar. Separaram-se e continuaram brigando pelo dinheiro, enquanto Macaulay virava um adolescente perdido e perturbado. Sua carreira nunca mais voltou a ser o que era, embora já tenha demonstrado em alguns filmes alternativos(Party Monster), que realmente se transformou em um bom ator.
É bom lembrar que, apesar de tudo, Maísa é só uma criança. Chatinha, insuportavelmente adulta, sabida demais (não suporto criança sabida demais)... mas é só uma criança. Necessita de cuidados e proteção que, a sociedade espera, sejam dados, primeiramente, por seus pais. A participação do Ministério Público no caso é importante, porém, beira à margem da pirotecnia, haja vista que crianças do Brasil inteiro precisam muito mais desse olhar zeloso do MP.

"Avatar" de James Cameron ganha jogo

No final do ano, o diretor James Cameron lança sua nova produção, o aguardado filme Avatar, uma ficção científica que mistura atores reais com personagens em 3-D. E, como não podia deixar de ser, o filme vai ganhar uma versão para videogames, a ser lançada um pouco antes que a estreia nos cinema.
Durante a 3E Press Con, Cameron revelou o jogo, que começou a ser desenvolvido pela Ubisoft dois anos e meio atrás, junto com o filme. Segundo o diretor, a desenvolvedora ganhou total liberdade criativa, a fim de criar uma nova história e tornar o jogo superior aos costumeiramente decepcionantes games derivados de grandes produções.
O lançamento será em dezembro, para Xbox 360, Playstation 3, Wii, Nintendo, PSP e computadores.
A apresentação do cineasta pode ser assistida clicando aqui, cortesia da G4TV. E confira abaixo três artes conceituais do jogo.
Em Avatar, a ação se passa no século XXII, em Pandora, uma lua parecida com a nossa, habitada pelos seres chamados Navi. Como seres humanos não podem respirar o ar de Pandora, há esperanças de que um híbrido entre os dois povos possa resolver o problema.
O filme conta a história de Jake Sully (Sam Worthington), ex-fuzileiro ferido em combate. Ele é enviado a Avatar, onde terá uma chance de provar seu valor. Como está paralítico, ele interage usando um avatar, uma versão de si mesmo, a fim de explorar a lua. Eventualmente, Jake terá que liderar os habitantes desse mundo em uma batalha pela sobrevivência.
Estão também no elenco, entre outros Zoë Saldaña, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez e Giovanni Ribisi. A estreia nos EUA acontece dia 18 de dezembro.

Assassin's Creed II

O primeiro trailer completo de "Assassin's Creed II" foi divulgado. E falar qualquer coisa sobre essa incrível prévia animada a estragaria, portanto, confira abaixo. São quatro minutos de encher os olhos.
O personagem principal desta vez não será Altair, mas Ezio, descendende do primeiro, um jovem nobre que teve sua família assassinada por famílias rivais e sai em busca de vingança. As novidades na jogabilidade incluem novas armas (lâminas duplas nos braços, uma maça, uma lança e um machado), novas missões e movimentos (como desarmamento) e a habilidade de nadar. E como a trama se passa em Veneza e outras locações italianas séculos após a do primeiro game, a oficina de Leonardo Da Vinci e suas invenções, incluindo asas que dão ao personagem a capacidade de planar, serão importantes para Ezio e sua busca. Personagens históricos reais da época como Maquiavel e a família Médici também aparecerão na história.
O game sai em dezembro para PS3, Xbox 360 e PCs.

Microsoft anuncia seu primeiro "Metal Gear Solid"

É como se o Faustão aparecesse no SBT... durante a apresentação da Microsoft na E3, Hideo Kojima surgiu dos bastidores para revelar seu projeto secreto: Metal Gear Solid: Rising, título inédito que marcará a estreia da franquia no Xbox 360.

O jogo será estrelado por Raiden e ainda não tem qualquer detalhes revelado. Não se sabe sequer se o lançamento será exclusivo para o console da Microsoft ou se terá também uma versão para Playstation 3. Assista à apresentação e ao teaser trailer - que começa aos dois minutos. Mas só eu que achei, ou os fãs de Xbox 360 receberam de maneira pouco empolgada a novidade?

LEGO Harry Potter: Years 1-4

A Warner Bros. Interactive e a TT Games anunciaram a produção de "LEGO Harry Potter: Years 1-4", game baseado no famoso livro infanto-juvenil da escritora J. K. Rowling e inspirado nas peças de montar. O jogo está previsto para 2010.
Os consoles não foram revelados, mas se depender dos antecessores, como "LEGO Batman", pode-se esperar versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS.
Como o nome sugere, o jogo será baseado nos quatro primeiros anos de Herry Potter na escola Hogwarts de magia, ou seja, os quatro livros iniciais serão cobertos na trama. A saga do bruxinho é composta por sete livros.
Se seguir o estilo dos outros jogos da série "LEGO", o título deve contar com uma mecânica de jogo mais simples, de ação e resolução de quebra-cabeças voltados para a família. Além disso, também deve explorar o humor ingênuo.
A companhia promete que os jogadores poderão controlar personagens como Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, além de muitos outros. As atividades incluem aulas, uso de magias, mistura de poções e voo em vassouras, em cenários como o castelo de Hogwarts, a floresta proibida e a vila dos Hogsmeade.
"Lego Harry Potter: Years 1-4" é um dos jogos da E3, feira de games que começa oficialmente nesta terça-feira (2) e segue até quinta, em Los Angeles.

CONFIRAM O TRAILER DE "LEGO Harry Potter: Years 1-4"

 

blogger templates