"Kill Bill Vol. 3" e "4" estão por vir!

O diretor americano Quentin Tarantino deve filmar na China a terceira e a quarta partes da saga "Kill Bill", informou seu produtor em declarações veiculadas na "Rádio Internacional da China". Bennet Walsh, produtor executivo dos dois primeiros filmes, revelou no Festival Internacional de Cinema de Xangai a trama de "Kill Bill 3". A terceira parte contará a vingança de duas assassinas, uma cujos braços foram destroçados e outra cujo olho foi arrancado pela personagem de Uma Thurman. Já o quarto título da saga narrará um ciclo de represálias por parte de filhas que vêem a morte da mãe.
Walsh expressou o desejo de colaborar com diretores chineses como Jiang Wen, de "Xun Qiang" ("A arma perdida"). "Eu gostaria de colaborar também com diretores jovens. Acho que há muitos novos cineastas destacados na China que ainda não receberam atenção", explicou o produtor.
“Kill Bill” é o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, “Kill Bill: Volume 1” no Outono de 2003 e “Kill Bill: Volume 2” na Primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.
As gravações ocorreram nos Estados Unidos, México, Japão e China. “Kill Bill “conta a história de vingança de Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurman, contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais", que tentaram assassina-la no dia do ensaio do seu casamento. O filme foi lançado em DVD nos EUA em 13 de abril de 2004, no Brasil o filme só chegou em 25 de setembro, já em Portugal, o filme foi lançado em um Box Duplo em 7 de outubro do mesmo ano.“Kill Bill” gerou muita discussão. A reação dos críticos ao filme foi altamente positiva. Os dois filmes foram muito bem nas bilheterias. "Kill Bill Vol.1" teve $180.949.045 em torno do mundo e "Kill Bill Vol. 2" teve $152.159.461 em torno do mundo.

 

blogger templates