Robert Rodriguez explica suas idéias sobre "Predators"

Semana passada Robert Rodriguez confirmou que vai produzir e dirigir para a 20th Century Fox um remake do Predador de 1987. Ele fala agora ao site AICN sobre suas ideias para Predators.
“Predador é uma obra-prima do gênero de ação e ficção científica. Já foi fonte de ideias de tantos outros filmes e videogames, acho que podemos até fazer Predators relativamente rápido. Eu gostaria de expandir ideias com as quais eu sonhava quando li o roteiro original”, disse.
Que ideias seriam essas? “Expandir tanto o universo dos predadores quanto de outras espécies. Conceber mais criaturas do espaço, sem desviar do conceito do predador. Uma das razões de chamar o filme Predadores é para marcá-lo como um projeto que deve ser levado a sério como uma continuação do clássico, assim como o Aliens de [James] Cameron foi uma obra arrebatadora do seu jeito, depois do Alien de Ridley Scott.”
Não se trata, portanto, de uma refilmagem, mas aparentemente de um projeto para tentar apagar da mente dos fãs o desastre que foram os encontros recentes dos Predadores com os Aliens no cinema. Um projeto ambicioso, aliás, já que Rodriguez está basicamente se comparando a James Cameron…
Ainda não há informações sobre roteiristas ou cronograma de produção. O jeito é esperar, mas estando cientes de que remakes nos dias de hoje é sinônimo de "falta de criatividade" e de uma produção que só vai ser a sobra da obra original!!!
 

blogger templates