Talvez um "Metal Gear 5" (?!)

Não! Não é delírio deste que vos escreve. Após o lançamento de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", o gênio Hideo Kojima decidiu se afastar desta sua criação para se dedicar a novas franquias.
Mas pai que é pai nunca se esquece do filho, e Kojima confessou que já tem três idéias para "Metal Gear Solid 5". No entanto, e infelizmente, ele disse que não quer que a equipe que está trabalhando em um novo game da série Metal Gear use algum de seus conceitos - afinal, isso seria o mesmo que ele estar envolvido novamente com o projeto.
Mas, calma, em entrevista ao portal 1UP o designer japonês também tranqüiliza: "Há muitas boas idéias vindo do time de produção e se selecionarmos uma dessas será ótimo. Nesta altura eu posso confiar neles e me tornar apenas um produtor [para outros projetos], o que penso que é o ideal".
Será que Hideo Kojima vai conseguir manter-se afastado de um provável novo "Metal Gear" que venha a ser anunciado? Vale lembrar, ainda, que ele já disse estar interessado em reviver a franquia "Zone of the Enders".
 

blogger templates