Panini Comics lança "Abara"

“Abara” conta a história de seres chamados "Gaunas", criaturas da escuridão que vivem de acordo com sua vontade. Comem outros de sua própria espécie e até humanos, causando caos destruição no mundo. Um selo protege os humanos da liberação dos gaunas brancos e sua total aniquilação. Os gaunas negros fazem de tudo para proteger os homens dessa ameaça. O que irá acontecer se esse selo for rompido? Poucas falas mas muita, muita ação! Apesar de não ser um mangá muito conhecido, Abara não perde em nada em matéria de ação, investigação e matança a rodo (ai sim, hein!).
“Abara” é uma obra em dois volumes assinada por Tsutomu Nihei que é bastante conhecido entre os fãs de mangás cyberpunk. Nihei também desenhou a minissérie Wolverine: Snikt! para a Marvel Comics.
A primeira edição tem cerca de 200 páginas no formato 13,7 x 20 cm e custa R$ 9,90. E para variar, é mais um lançamento da Panini Comics, que é uma editora italiana com filial no Brasil. Essa tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da “Turma da Mônica”. Além de publicar mangás e outros materiais de editoras americanas e européias.
 

blogger templates