20 e poucos anos de alegria

De tempos em tempos isso acontece, o ciclo se fecha e um novo se abre, por isso nunca é tarde demais para definir o que foi bom ou ruim. Basta saber olhar para trás para perceber que nenhuma rua é sem saída.
O tempo é a essência de tudo, assim como é uma doença e ao mesmo tempo vem a ser a cura para muitos contratempos. Esquecer, superar, se permitir viver tudo de novo, sem medo, com amor e fé. Assim te descobri!
Descobri minha essência, você é tudo aquilo que me falta, tudo aquilo que me sobra e o que eu não posso deixar sobrar, não sei te desperdiçar, não quero ficar sem, sempre quero mais, sempre quero você. Sempre quero minha metade, minha mulher, minha amante, minha amiga, minha confidente, minha esposa.... minha Miqueline.
Nosso tempo é curto, mas sei que o que fizemos com o tempo que nos foi dado foi muito bem aproveitado, mesmo com as circunstancias que nos foram impostas. Sei que não teria visto, vivido, vencido e algumas vezes quase desistido, se não você me acalmar, me acolher, me impulsionar e me amar.
Gosto de dizer que sou o reflexo de tudo o que me cerca, e me sinto uma pessoa melhor quando você está por perto, pois assim, reflito, invoco e emano amor, paz, alegria e desejo. Desejo de ser alguém, alguém melhor, melhor pra você, você que eu amo, amo te amar, te amar me faz bem!
Descobri que muitas músicas falam da gente, sobre nossa vida, nossas experiências, nossas lágrimas, nossas dores e nossas alegrias. Contudo, também descobri que apenas nós sabemos tudo sobre a gente, não há musica, não há verso, não há arte e nem ciência que explique o que somos. Não há razão no que sentimos, mas o que sentimos dá muita razão ao que somos. Somos o amor que sentimos um pelo outro.
Te amo Miqueline, minha linda, desejo-te muito e te desejo um feliz aniversário e que esse ciclo que se fecha sirva como aprendizado para que você seja melhor nesse novo ciclo que se inicia. Que Deus te proteja sempre e que eu não perca o dom te fazer sorrir, seu sorriso me motiva até nos dias mais sombrios.
Você, de fato, merece a felicidade pela qual você luta!

 

blogger templates