Transformers 3 já tem estréia marcada (ou quase)

Não faz muito tempo que eu postei um artigo referente a estréia de “Transformers – A vingança do derrotado”. Na postagem, que você pode conferir aqui, eu comentei sobre a minha surpresa ao saber que o a continuação do primeiro longa-metragem de Optimus Prime e sua turma já havia se produzida. Mas ao que me parece o pessoal da Paramount Pictures e a da DreamWorks, juntamente com Michael Bay, diretor de ambos os filmes, não perderam tempo e já anunciaram até a data de estréia do terceiro filme de “Transformers”, que será dia 1º de julho de 2011(ou de 2012 devido a uma controvérsia entre o diretor e a produtora, mas assim que houver certeza eu anuncio, belê?). Entretanto, de acordo com o estúdio, o filme ainda não está confirmado, trata-se apenas de uma precaução para garantir a data. Mas por enquanto, ainda não há outro filme de grande porte marcado para este dia.
O segundo filme da franquia, "Transformers: A Vingança do derrotado", estreia 29 de junho. A dupla protagonista Shia LaBeouf e Megan Fox estará de volta. No elenco ainda estarão Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Isabel Lucas e Rainn Wilson.
 

blogger templates