Edição n• 3 da Turma do Sulfite


A Turma do Sulfite está de volta depois de um bom tempo de concentração, obviamente que esse meio-tempo foi muito bem usado para fechar novas parcerias e finalizar as obras que compõe a edição nº 3 do fanzine. O lançamento será dia 4 de abril e ocorrerá no Ateliê M. Macoe, na Av. Tiradentes 914, no centro de Guarulhos, a partir das 19h00min.
Está confirmada a presença de todos os quadrinista que colaboraram com esse terceiro editorial da Turma, que irão demonstrar serviço ao vivo durante o evento, ou seja, os mesmo vão ilustrar noite adentro e dar autógrafos enquanto rola uma exposição com alguns das obras desses artistas. O mais interessante é que os trabalhos executados ao longo do evento serão sorteados no fim da noite. Imperdível!
A equipe Vortex está adiantando a edição nº 1 de seu fanzine, pois é bem certo que o lançamento desse editorial seja junto ao nº 3 da Turma do Sulfite, no mesmo dia e no mesmo evento. A noite promete outras atrações e boas surpresas, uma delas é o preço promocional dos lançamentos, logo não agendem nada para o dia 04 de abril.
 

blogger templates