Rival Schools em HQ!

Sensacional! Quem tinha PSone sabe que esse jogo, “Rival Schools”, mesmo sendo visualmente feio devido aos gráficos medianos, era muito bom de tanta apelação que comia solta na tela, eram combos e especiais devastadoras. O jogo é mais lembrado por conta da Sakura, a personagem principal que também é integrante do saudoso “Street Fighter”.
Como o nome já sugere, o jogo Rival School, se motivava em intrigas de gangs de escolas rivais, mas o que sai de contexto é fato de todos os estudantes serem adeptos de artes marciais e terem poderes fora do comum. Depois a Capcom lançou a continuação do game, “Project Justice: Rival Schools”, para o Drem Cast e o que era só apelação viro coisa séria, muita gente chorava de raiva, pois a nova versão havia trazido a opção de se jogar em trio, inclusive as especiais também eram em grupo, fator que triplicava os danos causados nos adversários e isso era quase sempre irreversível... Bons jogos, bons tempos.
Mas o assunto sobre o qual eu quero falar é que a Udon Comics está publicando uma HQ online baseada no game Rival Schools, onde estudantes lutadores de escolas rivais precisam colocar suas diferenças de lado para descobrir quem é o responsável por misteriosos ataques às suas escolas. A HQ, chamada Rival Schools - United By Fate, conta com a arte estilizada de Corey Lewis (Sharknife) nas capas e já está com os três primeiros capítulos online, totalizando mais de 80 páginas até o momento. Uma nova página será publicada todos os dias, até o fechamento dos quatro capítulos da trama. O roteiro é de Rey, Erik Ko, com a arte aos cuidados de Rey, James Stokoe e Alejandro Fuentes. Confira a HQ clicando aqui.
 

blogger templates