Marvel - filmes têm novas datas e atores

Em documento oficial, a Marvel Entertainmet Inc. rearranjou as datas de seus próximos grandes lançamentos cinematográficos. O release confirmou “Homem-Aranha 4” para 2011, mas adiou “Thor”, “Capitão América” e “Os Vingadores”.A própria Marvel confirmou que as mudanças visam a acertar o caminho para “The Avengers” (Os Vingadores), possivelmente a produção mais complicada de todas essas, devido ao número de personagens, atores, atrizes (e egos) que terão que ser reunidos para que esse filme aconteça.
"Um filme baseado em um personagem da Marvel abrirá a temporada de grandes filmes de verão por três anos seguidos, de 2010 a 2012", diz o release.
“Homem de Ferro 2” será o primeiro a chegar aos cinemas, com data de estréia marcada para o dia 7 de maio de 2010. Em seguida será a vez de “Homem-Aranha 4” (co-produção da Marvel Studios com a Sony), que será lançado no dia 6 de maio de 2011. No mesmo ano veremos “Thor”, no dia 17 de junho. O filme solo do “Capitão América”, chamado “The First Avenger: Captain America” está programado para 22 de julho de 2011 e “Os Vingadores” farão sua grande estreia na tela grande no dia 4 de maio de 2012.
Em notícia relacionada, parece que duas novelas envolvendo “Homem de Ferro 2” chegaram ao fim. Foi anunciado oficialmente que Mickey Rourke fará sim o papel de um vilão russo na seqüência do filme do herói, mas não foi confirmado quem ele irá interpretar. Fontes dizem que seu personagem provavelmente será uma mistura de dois vilões dos quadrinhos, o Dínamo Escarlate e o Chicote Negro. Acompanha Rourke como novidade no elenco a atriz Scarlett Johansson, que viverá a Viúva Negra. Johansson já tinha feito testes em vídeo para o papel, mas foi reprovada. Como as negociações com a atriz Emily Blunt não foram pra frente, parece que sobrou para Johansson a responsabilidade de ser Natasha Romanoff no cinema.
Robert Downey Jr. volta no papel do herói. Voltam também Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), enquanto Don Cheadle substitui Terrence Howard no papel de James Rhodes. Sam Rockweell também será um dos vilões do filme, o industrial rival Justin Hammer.
 

blogger templates