Filme do Jonny Quest?

Alguém com menos de vinte anos de idade se lembra do desenho do “Jonny Quest”? Bem, essa foi uma pergunta retórica (ou não), pois seria quase o mesmo que perguntar se existem grunges com menos de 20 anos! Mas vamos à novidade. Vagando pela net, encontrei a noticia sobre o filme baseado no desenho animado de “Jonny Quest”, aquele da Hanna-Barbera da década de 1960... o longa-metragem será produzido pela Warner Bros.
Dentre os interessados em participar do projeto estão os atores Zac Efron (de High School Musical, interessado no papel principal) e Dwayne Johnson, The Rock (que poderá ser Race Bannon) e o diretor Andy Fick (de Race to Witch Mountain). O projeto ainda está em seu estágio inicial e muita coisa pode mudar na escolha do elenco, mas o filme já está programado para estrear em 2010.
Para quem não manja de “Jonny Quest”, esse foi criado por Doug Wildey. O desenho foi produzido pela Hanna-Barbera e exibido entre 1964 e 1965, com apenas uma temporada de 26 episódios. O design de muitos dos personagens desta série foi criado pelo lendário Alex Toth.
 

blogger templates