M.I.B. 3 está a caminho

Durante recente anúncio oficial, Rory Bruer, o presidente mundial de distribuição da Sony Pictures, revelou que, além do momento atual, o estúdio está planejando os filmes de 2010 e 2011.
Entre os filmes mencionados estão os já anunciados Homem-Aranha 4 e o terceiro Caça-Fantasmas, que têm sido mais fonte de rumores do que de certezas. Entretanto, Bruer anunciou que a Sony pretende produzir um terceiro Homens de Preto.
Apesar de não ter dado mais detalhes sobre o assunto, foi o primeiro anúncio de que Will Smith e Tommy Lee Jones podem retornar à franquia. O filme, ao lado do quarto Homem-Aranha, será uma das grandes cartadas do estúdio para o verão de 2011.
Homens de Preto, de 1998, foi dirigido por Barry Sonnenfeld, produzido por Steven Spilberg e tem nos papéis principais Will Smith e Tommy Lee Jones. O filme é baseado nos personagens dos quadrinhos criados por Lowell Cunningham e narra as aventuras de uma organização secreta que cuida da imigração alienígena em nosso planeta. Teve uma continuação em 2002, Homens de Preto 2, além de uma série animada.
 

blogger templates