Os "Caça-Fantasmas 3" estão a caminho!

Desde que o terceiro filme da franquia “Caça-Fantasmas” foi anunciado oficialmente, reunindo outra vez os quatro atores originais Harold Ramis, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, tem-se especulado se Sigourney Weaver também voltaria para o reencontro. A atriz tem se mostrado relutante.
Recentemente, Aykroyd falou sobre o assunto, e deixou escapar uma pista sobre o que vem por aí. “Quando filmarmos” Caça-Fantasmas 3”, com sorte Sigourney estará nele”, disse o ator. A maior revelação veio logo depois: “Haverá uma nova geração que precisa ser treinada, e esta nova geração será liderada por um indivíduo que todos vão amar quando conhecerem, mas não vou contar nada agora”.
Em seguida, o ator explicou o que será essa nova geração. Tratam-se de novos cadetes, homens e mulheres, que irão aprender a usar os equipamentos dos Caça-Fantasmas – tanto os antigos quanto algumas novidades tecnológicas.
Ainda não há data marcada para o começo das filmagens, mas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, da série “The Office”, estão cuidando do roteiro e possivelmente o longa saia até 2011.
Os” Caça-Fantasmas” é um filme de 1984, lançado pela Columbia Pictures e dirigido por Ivan Reitman. O filme ganhou uma continuação em 1989, além de três temporadas de uma versão em desenho animado. Nos filmes, Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson formam uma equipe de caçadores de fantasmas de aluguel, protegendo a cidade de Manhattan de fantasmas e assombrações.
 

blogger templates