Mais um personagem de O Senhor dos Anéis é confirmado em "O Hobbit"

Guillermo Del Toro falou a um programa de rádio da BBC sobre o seu próximo filme, O Hobbit. O diretor falou da trama e confirmou a volta de um conhecido elfo de O Senhor dos Anéis: Elrond.
"Andy Serkis, Ian McKellen e Hugo Weaving voltarão aos seus papéis na trilogia", adiantou Del Toro, em relação aos intérpretes de Sméagol, Gandalf e Elrond. Deles, apenas Weaving ainda não havia sido confirmado.
Del Toro falou um pouco sobre como criará novos eventos para realizar a divisão do livro em dois filmes. "Temos todo um novo 'capítulo', por assim dizer, que está entre as idas e vindas de Gandalf. Quem conhece a mitologia sabe que Gandalf se atrasou um pouco com uma crise, um encontro com um personagem sombrio chamado Necromancer que depois descobre-se ser Sauron", diz Del Toro.
A divisão em dois filmes incluirá cenas no Conselho Branco e as andanças de Gandalf a Dol Guldur. O Hobbit narra acontecimentos prévios à trilogia e é centrado no hobbit Bilbo. O primeiro filme está agendado para sair em 2011. O fim da saga, em 2012.
 

blogger templates