Todd McFarlane quer Leonardo DiCaprio no filme de Spawn

Há tempos Todd McFarlane quer fazer um novo filme de Spawn, e em abril ele disse que o anúncio oficial pode sair em breve. Por enquanto, anúncio não há - mas McFarlane voltou a falar das suas ideias para o longa.
Em entrevista à MTV, ele reforçou o conceito de um filme de terror em que o Soldado do Inferno surge sem holofotes. "O personagem principal, em si, não é Spawn, mas o cara que o está investigando. Sempre tive Leonardo DiCaprio em mente pra esse papel", disse.
McFarlane diz que esse personagem pode ser um detetive diferente daqueles conhecidos dos quadrinhos. "Tínhamos Sam e Twitch no gibi, mas por conta de outras coisas que estou tentando vender pra Hollywood talvez tenhamos que mudar os personagens um pouco. Ainda seria um policial investigando um caso, e de repente deparando com essa criatura desconhecida", completa.
Da última vez em que falou do filme, McFarlane disse que tinha ofertas de estúdios grandes com grandes equipes de efeitos e ofertas menores. Ele está pendendo para a segunda opção, como deixou claro na entrevista: "Não é um filme de grandes efeitos especiais, é um filme de personagem. Eu poderia rodá-lo em 40 a 50 dias".
Originalmente, Spawn conta a história de um soldado do exército dos EUA brutalmente assassinado de maneira traiçoeira. Renascido como uma criatura infernal, ele passa a lutar uma batalha constante contra as forças do bem e do mal, além, é claro, de buscar vingança pela sua morte.
 

blogger templates