Remake "Karatê Kid" tem novo roteir

O escritor de À Procura da Felicidade, Steven Conrad, ficará encarregado de reescrever o roteiro para o remake de Karatê Kid. Ele trabalhará em cima do roteiro originalmente escrito por Chris Murphy.
Coincidentemente, o protagonista do novo filme será Jaden Smith, o filho de Will Smith em À Procura da Felicidade (e na vida real, é claro). Ainda no filme está Jackie Chan como o mestre de Jaden. As filmagens começam no mês que vem e a estreia está marcada para 11 de junho de 2010. O filme será dirigido por Harald Zwart. Vale lembrar que essa nova versão terá novos personagens e que, por vezes, é rebatizada como Kung Fu Kid.
Karatê Kid é um filme de 1984, do diretor John G. Avildsen, estrelado por Ralph Macchio e Pat Morita. É um filme de artes marciais que conta a história de um jovem lutador que deseja aprender Karatê e para isso convence um experiente mestre a lhe dar aulas, que acabam por transformar-se em lições de vida. Foi um grande sucesso de público e continua popular até a atualidade, tendo gerado três continuações e uma série animada.
 

blogger templates