Dragonlance em DVD

Já está à venda o DVD Dragonlance: Dragões do Crepúsculo de Outono (Dragonlance: Dragons of The Autums Twilight), animação dirigida por Will Meugniot, produzida pela Paramount Pictures, com Kiefer Sutherland (24 Horas), Lucy Lawless (Xena), Michael Rosenbaum (Smallville), Fred Tatasciore (Os Supremos - O Filme), entre outros, no elenco de dublagem.
Na animação, após 30.000 anos de paz, o mundo de Krynn desceu às trevas, quando a cruel deusa Takhisis e seu exército de dragões ameaçaram dominar as terras. Será que um pequeno grupo de heróis, incluindo o mago Raistlin, a sacerdotisa Goldmoon e o semi-elfo guerreiro Tanis, vai conseguir salvar o mundo antes que tudo esteja perdido?
Além do desenho, o disco traz alguns extras, como teste de animação e desenvolvimento de personagens. O filme tem opções de áudio em inglês e português, legendas em português, inglês e espanhol, com 91 minutos de duração. O preço sugerido é de R$ 29,90.
Dragonlance é o nome dado a um cenário de campanha de RPG da linha Dungeons & Dragons, e à trilogia de livros de fantasia conhecida como Crônicas de Dragonlance (Dragões do Crepúsculo de Outono, Dragões da Noite de Inverno e Dragões da Alvorada da Primavera). Esse mundo de fantasia medieval foi criado pelos autores Margaret Weis e Tracy Hickman em 1982. A narrativa acontece no mundo imaginário de Krynn, inicialmente no continente de Ansalon.
 

blogger templates