"Uma Família da Pesada" é indicada ao prêmio Emmy

A Academia de Artes e Ciências da Televisão, em Hollywood, anunciou nesta quinta-feira (16) os indicados ao 61ª edição do prêmio Emmy, considerado o Oscar da televisão americana. A série com o maior numero de indicações é a comédia "30 Rock". Entre os dramas, "Mad Men", série vencedora em 2008, disputa este ano com "House, "Dexter", "Lost", entre outras.
A grande novidade foi a série "Uma família da pesada" (Family Guy) conseguindo uma indicação na categoria de melhor série de comédia. É a segunda vez na história que uma animação entra nesta categoria, após "Os Flinstones" em 1961.
"Uma Família da Pesada" é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, entre outros).
O senso de humor de Family Guy é caracterizado por flashbacks que surgem durante os momentos mais caricatos e inesperados.A premiação acontecerá em 20 de setembro, em Los Angeles.
 

blogger templates