Remake de "O Corvo" apresentará novo herói?

O remake de O Corvo, oficializado em dezembro, pode ser um recomeço para a série totalmente diferente do longa de 1994 de Alex Proyas baseado nos quadrinhos de James O' Barr. Até o protagonista pode ser outro.
Segundo o site Mania.com, que cita "uma fonte muito próxima do desenvolvimento" do filme, o roteiro não acompanhará a história de amor e vingança de Eric Draven, o Corvo que todos conhecem, personificado pelo finado Brandon Lee. No seu lugar entra um personagem diferente em uma nova história, diz o site.
O roteiro que está sendo escrito pelo diretor do filme, Stephen Norrington, será entregue aos produtores ainda este mês, completa o site.
Em dezembro passado, Norrington não mencionava mudanças no argumento, apenas no tom: "Enquanto o original de Proyas era gloriosamente gótico e estilizado, o novo filme será realista, radical e misterioso, com um estilo quase documental", disse no dia do anúncio oficial.
Depois da continuação em 1996, a franquia declinou e estacionou em dois fracassos, The Crow: Salvation (2000) e o direto para DVD The Crow: Wicked Prayer (2005). A nova versão não tem data de produção definida ainda.
 

blogger templates