"Grease" vai virar game


Depois de adaptar A Garota de Rosa Shocking (Pretty in Pink, 1986), As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless, 1995) e Meninas Malvadas (Mean Girls, 2004) para PC e Nintendo DS, a Paramount Digital Entertainment e a produtora 505 Games têm um novo projeto na prancheta.
As empresas anunciaram que vão adaptar para o Nintendo Wii e DS o mega-sucesso de 1978 Nos Tempos da Brilhantina (Grease), que tinha Olivia Newton-John e John Travolta nos papéis de Sandy e Danny.
O objetivo é utilizar seus grandes sucessos do cinema e apresentá-los a um novo público em games para jogadores casuais. No caso do filme que imortalizou o topetão e as jaquetas de couro, o game vai ser uma festa, que vai encorajar as pessoas a cantar e dançar ao lado de Danny Zuko, Sandy Olsson e o resto dos T-Birds e Pink Ladies.
De acordo com o texto oficial da Paramount, o jogo vai se utilizar dos controles de captação de movimento e microfones do Nintendo Wii e a tela sensível ao toque do portátil DS. Ficou no ar, no entando, se os microfones vão ser próprios do game ou vai aceitar de outros games, como Guitar Hero: World Tour e Rock Band.
 

blogger templates