Protagonista de "O Hobbit"...

No mês passado, Guillermo Del Toro disse que o protagonista de seu próximo filme, O Hobbit, está perto de ser anunciado, depois de reduzir a seleção a quatro atores. Segundo o blog Hero Complex, do jornal Los Angeles Times, a revelação deve acontecer semana que vem, na San Diego Comic-Con, convenção que vai de 23 a 26 de julho.
O produtor do filme, Peter Jackson, estará na convenção, o que aumenta os rumores do anúncio oficial. O blog também diz que um dos possíveis candidatos ao papel de Bilbo Bolseiro é David Tennant, que estará em San Diego para promover seus últimos momentos como protagonista da telessérie inglesa Doctor Who.
Outro candidato, além de James McAvoy, cujo nome é especulado há tempos, seria o astro da série Harry Potter, Daniel Radcliffe. Como o blog diz que "algumas pessoas estão comentando", não há qualquer solidez evidente nesses boatos (como já não havia antes). De qualquer forma, a agenda de Radcliffe, ocupada com a filmagem das duas partes de Relíquias da Morte, é incompatível com o retiro neozelandês que Jackson e Del Toro promovem para O Hobbit a partir do começo do ano que vem.
O livro que preludia os eventos da trilogia O Senhor dos Anéis será dividido em dois filmes, que incluirão cenas no Conselho Branco e as andanças de Gandalf a Dol Guldur. O primeiro sai no final de 2011 e o segundo no final de 2012.
 

blogger templates